quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

“Continuarei soldado fiel de Maguito”, diz Rogério Cruz ao ser empossado prefeito

Matéria do Jornal Opção:

Cumprindo o estabelecido pela legislação, o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, leu a Declaração de Extinção de Cargo e convocou o vice-prefeito a tomar posse no comando da administração. O vereador Anselmo Pereira (MDB) fez a leitura do termo de compromisso do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). O governador Ronaldo Caiado (DEM) também participou da solenidade, assim como o deputado federal João Campos (Republicanos) e secretários da gestão municipal.

Rogério Cruz e Policarpo trocaram elogios na solenidade e reiteraram a amizade e admiração mútua. “Um amigo e um irmão”, disse o prefeito sobre o presidente da Câmara. “O nosso projeto e desejo é fazer uma Goiânia cada vez melhor”, disse Cruz ao frisar a honra em ter sido escolhido para ser vice de Maguito, uma pessoa digna de admiração.

“Sempre falei que seria um fiel soldado Maguito e assim continuarei. Quero fazer por Goiânia tudo aquilo que Maguito sonhou e projetou”, disse Rogério sem segurar as lágrimas. “Quero honrar o povo de Goiânia, vamos cuidar das pessoas como Maguito falou e sempre foi o nosso propósito”, completou.