quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Sargento da PM é preso nu em cabaré de Jataí

Um policial militar (PM) com a aptenre de sargento foi preso em horário de serviço após ser flagrado nu em um prostíbulo de Jataí, na região Sudoeste de Goiás, na madrugada de domingo (17).

O 3º sargento se deslocou para a casa noturna para averiguar denúncia sobre arma de fogo na boate, mas teria ficado no local, onde ingeriu bebida alcoólica e se envolveu sexualmente com uma mulher que atua no estabelecimento.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o policial estava acompanhado de um soldado da corporação, e, juntos, entraram na boate para atender a ocorrência. Durante a averiguação, porém, o sargento se recusou a ir embora e passou a consumir produtos no local, além de manter relação sexual com uma funcionária.

No relato, o soldado diz que o sargento utilizou-se da graduação militar e ordenou que fosse acordado às 6h. O policial, então, acionou outras viaturas e narrou o ocorrido. Momentos depois, equipes da corporação foram até o prostíbulo e encontraram o sargento nu, acompanhado de uma mulher. O fardamento do militar estava no chão.