quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Infraestrutura: obras de reconstrução asfáltica chegam ao setor Universitário

As obras de reconstrução asfáltica da Prefeitura de Goiânia foram intensificadas nesta semana. Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e o secretário de Infraestrutura Urbana, Luis Bittencourt, vistoriaram o trabalho das equipes no setor Leste Universitário. Somente no bairro serão reconstruídos mais de 192 mil m² de asfalto novo.
“Vamos finalizar o projeto e entregar os mais de 630 km de asfalto novo, é mais conforto e segurança na trafegabilidade de todos”, lembrou Rogério, que reafirmou que todas as obras iniciadas na gestão anterior serão entregues pela administração municipal.Durante a inspeção dos trabalhos, o secretário de Infraestrutura Urbana, Luis Bittencourt, assegurou que todo serviço de reconstrução asfáltica realizado no bairro ficará pronto nos próximos 60 dias. “É um serviço considerado rápido, porém, dependemos do tempo. Se tudo correr conforme a gente espera, estaremos entregando aqui e em outros mais de 110 bairros”, destacou.Além do Setor Leste Universitário, as equipes estão fazendo a reconstrução de vias do bairro Finsocial e amanhã uma outra frente estará no período noturno no setor Oeste.

Reconstrução
O programa está comtemplando  bairros de todas as regiões da cidade, abrangendo uma área de 7.436.519,17 m². Serão beneficiadas 218 ruas de 11 bairros da Região Sul, 142 de 33 bairros das Regiões Norte e Leste, 151 vias de 41 bairros das Regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste, e 117 de 22 bairros da Região Central.