sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Missa de sétimo dia de Maguito é marcada por homenagens

O arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, celebrou nesta terça-feira (19/1) a missa de sétimo dia do ex-governador Maguito Vilela. Realizada na Catedral Metropolitana de Goiânia, a missa, marcada por homenagens a Maguito, contou com a presença de Daniel Vilela e da viúva Flávia Teles. Outras lideranças políticas também participaram, como o governador Ronaldo Caiado e o ex-prefeito Iris Rezende.
Presente na missa, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, fez questão de destacar o legado de Maguito e disse que a celebração é uma forma de homenageá-lo. “Momento de gratidão e homenagem ao prefeito Maguito Vilela por tudo que ele foi e fez na vida de muitas pessoas no estado de Goiás”, disse.

Em homilia, Dom Washington Cruz disse que a missa dedicada à memória de Maguito é “particularmente significativa e, ao mesmo tempo, obrigatória” em virtude do legado e todo serviço prestado durante os mandatos e cargos ocupados “para o bem da nação”. “Esta é a verdade de nosso prefeito eleito e licenciado: fé e confiança em Deus, a quem sempre buscou seguir, servir e entregar-se”, lembrou.