quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

“Daniel está preparado para ser o general do MDB e eu estarei ao lado dele como soldado”, diz Gustavo Mendanha

Em declaração publicada no blog do jornalista Rubens Salomão, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, afirmou que Daniel Vilela está preparado e vai liderar o processo do MDB. Mendanha disse que  estará ao lado de Daniel de forma incondicional.

Para Mendanha, como presidente estadual do partido, Daniel Vilela já demonstrou que tem todas as condições para liderar o processo de renovação e fortalecimento da legenda em Goiás.

“O Daniel vai liderar o processo e eu estarei ao lado dele como soldado, como irmão que sou. Ele  tem capacidade, já fazia isso como presidente do MDB,  quando liderou as últimas eleições como candidato”.

De acordo com o gestor, no período em que Maguito Vilela esteve ausente por conta da Covid, ele  liderou muito bem o processo ao lado do Rogério Cruz e está preparado. “Serei um soldado ao seu lado”, afirmou.

O prefeito de Aparecida ressaltou que o MDB é um partido que tem história em Goiás. Para ele, Iris Rezende e outros ex-governadores continuarão como conselheiros. Gustavo Mendanha avalia que Daniel Vilela está mais forte e preparado para ser “um general”. “O MDB é um partido que fez muita coisa para o Estado. Foi aqui que iniciou um processo de redemocratização do país. O MDB tem muita história pra contar. O Daniel está preparado para ser o nosso grande general”.