quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Prefeitura de Goiânia retoma obras de CMEIs paralisados

O CMEI do Bairro Floresta, que teve obra iniciada há seis anos, será finalizado e entregue à população. A garantia é do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), que juntamente com o secretário de Infraestrutua, Luiz Bittencourt, visitou nesta quinta-feira (21) o canteiro das obras que estavam paralisadas há dois meses.

“Já determinamos que a empresa seja convocada para continuar do serviço”, afirmou Rogério Cruz aos moradores da região, acrescentando que, caso isso não ocorra, a empresa segunda colocada será chamada para concluir os trabalhos na unidade, que tem previsão de atender 184 crianças da educação infantil. “A notificação ocorrerá nos próximos dias, quando a empresa terá 15 dias para retomar o trabalho”, pontuou.

Outro CMEI com as obras paralisadas, a unidade do Solar Ville também recebeu visita do prefeito. A empresa que tocava a obra em 2016 desistiu de prestar os serviços. Depois de uma nova licitação e assinatura de ordem de serviço, outra empresa assumiu os trabalhos e a liberação ocorreu por decisão do prefeito em 7 de janeiro.   O CMEI tem capacidade para atender até 250 crianças.

“Estamos empenhados para que as obras dos CMEIS seja retomadas imediatamente, além de outros benefícios, como equipamentos de lazer e melhorias na infraestrutura dos bairros”, disse o prefeito.