quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Thelma Cruz se reúne com a secretária da Mulher e discute projetos para Goiânia

A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, cumpriu agenda na quinta-feira (21) na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. Convidada pela titular da pasta, Tatiana Lemos, ela foi recebida por todos os servidores e, além de conhecer a estrutura oferecida para as mulheres da capital, discutiu pautas femininas, como saúde da mulher e feminicídio.

De acordo com a primeira-dama de Goiânia, o objetivo é criar um elo entre o seu gabinete e os projetos da Secretaria já que a proposta da nova gestão é levar apoio até às mulheres mais vulneráveis socioeconomicamente nos diversos bairros da capital. “Ajudar o próximo nos torna grandes e por maiores que os desafiam estejam presentes, não vamos desistir”, declarou Thelma Cruz.

“Gratidão é uma das coisas mais importantes que podemos sentir na vida, e não há uma forma melhor de ter esse sentimento do que ajudando aqueles que mais precisam. Estarei lado a lado com a secretária Tatiana. Uma por todas, todas por uma. Esse é o objetivo, mulheres construindo um mundo melhor,” completou..