terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha renova frota da Saúde e Educação com 47 novos veículos

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, entregou na tarde desta segunda-feira, 25, 47 novos veículos que serão utilizados pelas secretarias municipais de Saúde (SMS) e Educação (SME). Os novos veículos, que irão substituir carros antigos utilizados pelas pastas, foram adquiridos com recursos próprios do Tesouro Municipal ao custo de R$ 1,9 milhão.

“Estamos entregando oito veículos para a Secretaria de Educação e 39 para a Saúde. Esses novos carros vão melhorar nossa frota e a mobilidade de nossos funcionários, por isso substituímos os veículos antigos que pelo tempo de uso apresentam defeitos e acabam desfalcando a frota. Com isso, iremos oferecer melhor atendimento à população”, pontuou o prefeito Gustavo Mendanha durante a entrega realizada no pátio da Cidade Administrativa. O deputado federal Professor Alcides participou do evento.

Os oito novos veículos Volkwswagem Gol motor 1.6 destinados à SME serão utilizados no suporte e atendimento às Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s). “Estamos felizes com a chegada desses veículos. Vamos economizar com manutenção e melhorar nossa logística para atendermos demandas internas e também auxiliar nossas unidades espalhadas em todas as regiões de nossa cidade”, disse o secretário de Educação, Divino Eterno.