sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Amauri Ribeiro cobra novamente da Enel solução para a falta de energia nas cidades goianas

Durante a fase de discussão de matérias desta segunda-feira, 25, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) pediu a palavra para falar sobre a prestação de serviços da Enel Goiás. “Hoje eu li a matéria que recebeu o seguinte título: Na América do Sul, Enel Goiás possui o pior desempenho. Eu tenho recebido nos últimos meses milhares de reclamações por todo o  estado dessa empresa que vem desrespeitando os consumidores goianos e nós juntamente com o Governo temos fechado os olhos para o que está acontecendo. Essa empresa tem deixado o produtor rural 3, 4 dias sem energia elétrica”, afirmou.

O deputado enfatizou que a Assembleia Legislativa de Goiás já cobrou a melhoria das prestações de serviços e até agora nada aconteceu. “A Enel retirou das rotas as equipes que atendiam e faziam a manutenção das redes elétricas no interior. Onde tinha 10 equipes, agora tem três. Já achei terceirizado da Enel perdido na estrada porque não conhece a região. Vieram de outros estados e estão perdidos”, relatou.

Amauri pediu aos parlamentares que também cobrem mudanças e que uma prestação de serviço de qualidade seja oferecida pela empresa. “Temos que tomar providências, a Enel tem que ser multada cada vez que deixa o produtor rural sem energia elétrica e faz com que ele perca toda a sua produção”, finalizou.