sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Em Goiânia, Seinfra faz manutenção asfáltica de 12 bairros nesta terça-feira

Comprometida em melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da capital, a Prefeitura de Goiânia realiza a manutenção do asfalto em todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira (26/1), as equipes estarão com o serviço em 12 bairros. Durante a operação, são utilizados 15 caminhões com mais de 150 toneladas de massa asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), material produzido pela própria administração municipal.

Com a força-tarefa, os bairros mais afetados com o problema, com maior densidade populacional e trânsito mais intenso recebem os serviços com maior regularidade.

Confira os bairros beneficiados

Centro, Conjunto Vera Cruz, Rodoviário, Jardim Guanabara, Vila Santa Helena, Vila Americano do Brasil, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Bairro Capuava, Recanto do Bosque, Jardim Presidente, setor Sudoeste.

O cidadão pode solicitar o serviço de manutenção asfáltica pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. A tecnologia está disponível para os aparelhos Android e iOS. A programação é feita com base nessas solicitações.

Reconstrução de ruas

Mesmo com o reforço na manutenção da malha viária, a Prefeitura entende que o problema dos buracos nas ruas de Goiânia só será solucionado definitivamente com a conclusão do programa de reconstrução da pavimentação asfáltica de 630 km de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros de todas as regiões da cidade que já foi iniciado no ano passado.