Rio Verde: Tecnoshow 2021 é adiada por conta da pandemia

A edição deste ano da Tecnoshow Comigo foi cancelada. O evento seria realizado em meados de abril. A decisão foi comunicada nesta quarta-feira (27), por meio de nota, pela diretoria da Comigo e pelo conselho de administração. “Pelo segundo ano consecutivo foi preciso tomar esta decisão tão difícil, mas necessária, face ao cenário de incertezas que envolve a pandemia causa da pelo coronavírus (covid-19)”, diz o documento.
Segundo a nota, a organização do evento já estava sendo planejada. “Mesmo com o protocolo sanitário para a realização da feira já em discussão junto às autoridades de saúde, o momento ainda é de muita cautela e não seria prudente promover o evento”, ressalta. “O mais importante é manter a união de forças, combater a pandemia, dar atenção especial à saúde das pessoas e continuar a produção de alimentos, como assim tem feito o setor do agronegócio”, acrescenta.
Ainda segundo o documento, a feira deve ser realizada em 2022. A data prevista é para começar no dia 4 de abril e terminar no dia 8 do mesmo mês.