sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Lissauer prega união e diálogo entre poderes ao ser reconduzido ao comando da Assembleia

Ao ser reconduzido à presidência da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira reafirmou o compromisso com a independência da Casa e pregou união e diálogo entre os poderes.

“Defendo a independência do Legislativo, mas  independência com responsabilidade e harmonia entre os poderes e órgãos autônomos. Independência para divergir mas também para convergir em torno dos interesses maiores do estado de Goiás”, assinalou.

A  nova Mesa Diretoria foi eleita no dia 30 de outubro de 2019, após mudança no Regimento Interno da Alego, que antecedeu a data do processo sucessório.

A Mesa tem a seguinte composição: Lissauer Vieira (PSB), na presidência; Henrique Arantes (MDB) na 1ª vice-presidência; Cairo Salim (Pros) na 2ª vice-presidência; Major Araújo (PSL) – 3ª vice-presidência; Álvaro Guimarães (DEM) na primeira secretaria; Julio Pina (PRTB) na segunda secretaria; Tião Caroço (sem partido) na terceira secretaria e Iso Moreira (DEM)  na Quarta Secretaria.

“Temos muito ainda a conquistar, muitas coisas a fazer. Mas, com união, determinação e com o diálogo sempre soberano, tenho certeza que chegaremos aos nossos objetivos”, declarou Lissauer ao tomar posse. A solenidade contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, do presidente do TJ-GO, Carlos Alberto França e do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.