quinta-feira , 18 abril 2024
GoiásImprensa

Mais de um mês depois, site peemedebista posta vídeo de Friboi em Catalão. Ele pede que o PMDB “se marche unido” (hummm… doeu)

A falta de agilidade do novo site do PMDB de Goiás não cansa de surpreender.

Somente agora, depois de mais de um mês decorrido desde o encontro regional do partido em Catalão, foi postado um vídeo com trechos do discurso do megaempresário Júnior Friboi no evento.

E que horror.

O velho problema da falta de propostas parece incomodar Júnior. Ele promete que vai “trazer propostas positivas para que a gente possa vir governar Goiás”, mas, é claro, não apresenta nenhuma.

As dificuldades do empresário com a língua portuguesa são evidentes no vídeo. Por exemplo: ele espera que “o PMDB se marche unido”. Sério, desse jeito mesmo.

E essa: “A primeira pessoa que eu fui buscar para que pedisse que eu viesse para o PMDB foi o meu amigo, meu irmão Iris Rezende”.

E, no final, olha essa frase quase ininteligível: “O que vocês podem neste momento sair dizendo que esta aí a chance de governarmos Goiás”. E, encerrando, um repeteco da velha história: “Eu não sei falar, mas eu sei fazer”.

O vídeo é tão ruim para Júnior Friboi que deve ter sido algum irista que editou e postou.

Veja: