quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Aparecida de Goiânia abre drive-thru de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia inaugura na manhã desta quinta-feira, 04 de fevereiro, às 10 horas, o primeiro posto fixo de vacinação contra a Covid-19 da cidade. Estruturada na Cidade Administrativa, região central do município, a base funcionará de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas, sem necessidade de agendamento prévio. No drive-thru serão imunizados profissionais da área da Saúde e idosos acima de 85 anos de idade mediante apresentação de documento de identidade, CPF ou Cartão SUS.

Os profissionais da Saúde também devem apresentar comprovante de vínculo profissional ou carteira profissional. Além desses previstos para o posto fixo, pacientes acamados também serão imunizados após agendamento telefônico pelo número 3545 5868.

“Nossa expectativa é para ainda esta semana ampliar os postos fixos de vacinação. Um novo drive-thru deve entrar em funcionamento no Jardim Boa Esperança, ao lado do Centro de Especialidades, e as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Jardim Olímpico, Bairro Cardoso e Andrade Reis também vão oferecer a imunização contra a Covid-19 para o público definido. Dessa forma, estaremos ampliando o acesso para as diversas regiões da nossa cidade”, afirma o prefeito Gustavo Mendanha.