sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Talles Barreto percorre municípios da Região Oeste do Estado e destina emendas

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) esteve nos municípios de Aragarças, Jaupaci e Israelândia nesta quarta-feira (4) em visita aos respectivos prefeitos. Na oportunidade, o parlamentar destinou emendas para beneficiar as cidades e promover a melhoria da qualidade de vida da população. Em Aragarças Talles foi recebido pelo prefeito Ricardo Galvão, pela primeira-dama Raqueline, vice-prefeita Regina Célia e vereadores.

“Nós já tínhamos uma parceria com a Regina que foi vereadora no município. Em 2020 ela decidiu disputar o pleito na chapa do Ricardo e teve com nosso apoio irrestrito. Hoje estamos aqui para fazer uma visita de cortesia, reforçar a parceria e destinar benefícios”, frisou o tucano.

Na cidade de Jaupaci o prefeito Laerte Dourado recebeu Barreto com a destinação de emenda para a construção de uma Feira Coberta. “Temos convicção que a construção da Feira Coberta vai movimentar o comércio local e beneficiar os comerciantes que dela participarem”, pontuou. Israelândia foi a última cidade do trajeto sendo beneficiada também pela emenda do parlamentar, que esteve em reunião com a prefeita Adelícia Moura.