quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Em reunião com a bancada federal goiana, prefeito Rogério Cruz e Bittencourt discutem projetos de obras para a Capital

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt, participou na manhã de segunda-feira (08/02), de reunião com bancada federal goiana, no Paço Municipal. A bancada é coordenada pelos deputados federais, Flávia Morais e João Campos.

Na reunião, foi discutida a indicação de emendas parlamentares individuais e de bancada no orçamento da União, para obras e investimentos na capital.

Também foram discutidas obras, como o anel viário de Goiânia, o desvio da BR-153, construção de novos viadutos na cidade, corredores de transporte público, despoluição e revitalização do rio Meia Ponte, e projetos relacionados a ações na área da saúde, educação, esporte e lazer.

O prefeito destacou a importância do encontro e disse está otimista e confiante de que a bancada vai ajudar na destinação de recursos federais para Goiânia. “Vai ser uma parceria muito importante e produtiva”, avaliou ele.

Luiz Bittencourt destaca a importância da reunião para dialogar com a bancada federal goiana. “Eu e o prefeito Rogério Cruz não medimos esforços para trazer recursos para construção de obras e serviços para a população de nossa cidade”, afirma.