quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Bairros de Goiânia recebem manutenção asfáltica

Com objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade, em ruas e avenidas de Goiânia, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realizou nessa terça-feira (09), operação de manutenção asfáltica em 12 bairros da capital.
Durante a operação, foram utilizados 15 caminhões, com mais de 150 toneladas de massa asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). O material é produzido pela própria administração municipal. Os bairros mais afetados com o problema, com maior densidade populacional e trânsito mais intenso recebem os serviços com maior regularidade.
Os bairros beneficiados com a operação foram: Centro, Jardim São José, Setor Castelo Branco, Jardim Bom Jesus, Setor Progresso, Coimbra, Parque Amazônia, Vila Pedroso, Bairro São Carlos, Setor Morada do Sol, Residencial Center Ville, Jardim Planalto.
O titular da pasta, Luiz Bittencourt frisa que maior compromisso do prefeito Rogério Cruz é trabalhar para garantir bem-estar para os goianienses.
A população pode solicitar o serviço de manutenção asfáltica gratuitamente, pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. A tecnologia está disponível nos aparelhos Android e iOS.