quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

Vídeo com discurso de Friboi postado pelo site do PMDB, alcança apenas 19 visualizações

O vídeo que o PMDB postou do discurso – discurso? – de Júnior Friboi em Catalão obteve até agora apenas 19 visualizações. Ou seja, nem dois times de futebol completos se interessaram em conferir a fala do pré-candidato a governador peemedebista.

O material é tão ruim para Júnior Friboi que se especula foi algum irista ou a própria dona Iris que editou e disponibilizou na internet para se vingar do empresário milionário da carne.

As dificuldades de Friboi com a língua portuguesa são evidentes no vídeo. Por exemplo: ele espera que “o PMDB se marche unido”. Sem brincadeira, foi isso mesmo que ele disse.

E mais essa: “A primeira pessoa que eu fui buscar para que pedisse que eu viesse para o PMDB foi o meu amigo, meu irmão Iris Rezende”. E o Michel Temer? Imagine a cara de Iris ouvindo o “pronunciamento” do empresário milionário das carne.

E, no grand finale, essa frase quase ininteligível: “O que vocês podem neste momento sair dizendo que esta aí a chance de governarmos Goiás”. E, encerrando, um repeteco da velha história: “Eu não sei falar, mas eu sei fazer”.

Ah, nem!!! Ninguém aguenta tanta abobrinha, né Friboi?