quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Prefeito Rogério Cruz diz que foco da gestão é no social

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos), ao participar da primeira entrega do kit merenda de 2021, destacou a importância do programa da rede municipal de ensino, como complementação da alimentação das famílias dos alunos, enquanto ainda não é possível recebê-los presencialmente, por conta da pandemia. No total, serão distribuídos 108 mil kits.

“Nós temos focado o nosso trabalho na prefeitura de Goiânia na área social. Isso nos traz uma alegria muito grande. Sabemos que não é condição para resolver os problemas das pessoas, mas com certeza é um apoio muito grande para essas famílias carentes”, disse o prefeito em entrevista à imprensa, que ainda citou o IPTU Social, já implantado, e o programa Renda Família, que vai contemplar milhares de famílias carentes a partir de março. O projeto do Executivo, já aprovado pela Câmara de Vereadores, prevê a concessão de um auxílio mensal no valor de R$ 300, válido por seis meses.

O ato de entrega dos kits ocorreu no Cmei Jardim das Aroeiras, que contou com a presença da primeira-dama Thelma Cruz e do secretário de educação Marcelo Costa e demais autoridades.  O prefeito também conheceu o Projeto Horta em Casa, parabenizando o trabalho e ainda falou da possibilidade de expandir o projeto para todas as escolas e até sugerir ao estado a implantação da ideia.