sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

TBC terá novo jornal do almoço em março

O horário do meio-dia nos veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC) vai mudar a partir do dia 1º de março. O presidente da ABC, Reginaldo Júnior, anunciou nesta sexta-feira, 12, o novo programa jornalístico do complexo: Jornal Brasil Central. O jornal vai integrar de vez as equipes da TV Brasil Central (TBC), RBC FM e Rádio Brasil Central AM.

Reginaldo Júnior e o diretor de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site, Rafael Vasconcelos, já estão finalizando a montagem da equipe de formadores de opinião que irão integrar o novo programa. O jornal será veiculado de segunda a sexta-feira, a partir do meio-dia, diretamente do recém-reformado estúdio da RBC FM. Ele contará com a participação ao vivo de repórteres da TBC e das duas rádios, além da participação de convidados no estúdio e via Skype. Tudo isso com o apoio da melhor tecnologia de transmissão no menor custo.

“Essa é a evolução da comunicação em Goiás. A Brasil Central vai revolucionar o horário do meio-dia com informação, opinião e debate em um formato totalmente inovador e diferente”, afirmou o presidente.