quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Depois de Alexandrino anunciar benefício, prefeito declara apoio a Caiado

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, declarou neste sábado apoio total ao governo de Caiado. Naçoitan vinha sendo um dos prefeitos mais críticos em relação ao governo Caiado durante a pandemia, mas tudo mudou depois que o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, anunciou a montagem de 10 leitos de UTI para covid-19 em Iporá.

“Recebemos ontem o secretário Ismael Alexandrino que veio anunciar que o governo vai ajudar Iporá contra a pandemia. Caiado, quero agradecer demais por esses leitos de UTI. Vai nos ajudar a salvar vidas. Essa covid não é brincadeira e não vou deixar minha população no prejuízo por causa de uma ‘birrinha’ que tivemos”, disse o prefeito.

Naçoitan também usou a palavra para pedir desculpas publicamente. “Tivemos indisposições sobre a pandemia. Então, quero aqui pedir desculpas sobre o que eu disse sobre a sua pessoa. Porque, a partir dessa semana, vamos começar um marco histórico”. O povo de Iporá só tem a ganhar com essa comunhão. Então hoje, se chegarem comentários negativos em relação a você atribuídos a mim, você pode dizer: ‘é mentira, Naçoitan é meu’”, completou.