Lucilene Caetano não gosta de ser citada em matéria que fala da musa do Tigrão e reclama no Facebook

Veja matéria postada no site do Diário da Manhã:

Diário da Manhã
Bruna Carneiro

A rivalidade entre Goiás e Vila Nova não se aplica apenas ao futebol, a disputa entre os torcedores também se estende a outras áreas, como já foi comprovado inúmeras vezes. Nesse caso, até as próprias “musas”, querendo ou não, se envolvem em situações de “embate” quando se trata dos times do coração que elas defendem.

Uma matéria publicada pelo Jornal Diário da Manhã no último sábado (10) gerou um desconforto na “eterna musa do Goiás”, Lucilene Caetano. A bela usou seu próprio perfil do Facebook para mandar um recado ao jornalista responsável, Renato Dias.

No texto, intitulado de Uma musa com ‘sotaque italiano’, Renato, relata as qualidades e a trajetória da atual musa do Vila Nova, Hérica Cristina. Segundo ele, “ela desbancou a bela esmeraldina Lucilene Caetano” e assumiu o título de “mulher mais bonita do futebol goiano”.

O desconforto causado na ex-musa goiana foi tamanho que ela não hesitou em mandar o seu recado, afirmando não entender o porquê foi comparada à Hérica, já que ambas representam times diferentes e nunca concorreram entre si. “Serviu apenas pra eu dar boas risadas neste domingo”, disse ela se referindo à matéria.

O fato é que, servindo para “dar risadas” ou não, o incômodo foi tão grande que teve uma repercussão praticamente nacional, uma vez que Lucilene já deixou o território goiano para viver no Rio de Janeiro.

luci