sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Prefeitura e Seinfra realizam várias frentes de trabalho no fim de semana em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), atua neste fim de semana, em várias frentes de serviços, na capital. No sábado (13/02), equipes da Seinfra realizaram manutenção asfáltica nos setores Central, Marechal Rondon, Parque Santa Rita, Bairro Goiá, Jardim Pompéia, Coimbra, Jardim Mariliza, Conjunto Aruanã, Bairro Capuava, Morada do Sol, Jardim das Esmeraldas e Novo Horizonte.

Outra equipe atuou na produção de meio-fio maquinado, na sede da Seinfra, na Vila Santa Helena. A produção é destinada para ruas e avenidas de Goiânia.

O Bairro Capuava foi beneficiado com a recuperação asfáltica da avenida Antônio Carlos. O mesmo serviço foi realizado nas avenidas Genésio de Lima Brito, no setor Balneário Meia Ponte e na Portugal, no setor Oeste.

Nesse domingo (14/02), uma equipe da Seinfra atuou na sinalização da avenida Guarapari, no Jardim Atlântico, em frente ao Parque Cascavel. No local, surgiu uma grande cratera por causa das últimas chuvas.

Na segunda-feira (15/02) equipes da Seinfra estarão no local com escavadeira hidráulica para iniciar a obra de reparo do estrago.

No setor Bueno foi executado o serviço de reconstrução da rua T-5. Outra equipe atuou no mesmo setor no restabelecimento do circuito elétrico, da praça T-1 com a T-7.

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt, destaca que a determinação do prefeito Rogério Cruz é resolver todas as demandas que surgem com as fortes chuvas que caiem em Goiânia, nos últimos dias, com rapidez e qualidade no serviço, atendendo com agilidade a população e evitando transtornos.

O prefeito Rogério Cruz afirmou que os trabalhos que as equipes da Seinfra realizam serão constantes em todos os bairros de Goiânia. “Estamos trabalhando todos os dias com equipes da Seinfra nas ruas, da Comurg e com todos aqueles que estão envolvidos em conter os alagamentos. Isso tudo para termos o cuidado com a nossa população, este é o foco do nosso trabalho”.