quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

“Continuaremos priorizando o diálogo, a transparência e a independência entre os Poderes”, diz Lissauer na reabertura da Alego

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), voltou a pregar a harmonia e o diálogo entre os Poderes na reabertura dos trabalhos da Casa. “Nós continuaremos priorizando o diálogo, a transparência e a independência entre os Poderes. Independência para divergir, mas também para convergir em torno dos interesses maiores de Goiás. A Casa do povo goiano é a Casa do diálogo e do equilíbrio”, assinalou.
“Aqui devemos agir com foco na união, na construção de consensos e na garantia da governabilidade. Sem radicalismos e sempre com o espírito desarmado. Com muita responsabilidade e compromisso público continuaremos empenhados em contribuir para o progresso do nosso estado, sobretudo, para que ele saia o quanto antes dessa grave crise. Essa é uma das nossas principais prioridades de trabalho”, sublinhou.
Lisauer apontou ainda que já estão bem encaminhados os trabalhos para a composição das comissões parlamentares. “Para as comissões mais importantes, que são a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento (CFTO), nós já temos as indicações partidárias por representatividade de bancada e amanhã deveremos publicar ato da presidência nomeando esses membros titulares e suplentes. No máximo até quarta-feira vamos formar todas as comissões com os presidentes e vices. As outras comissões não são tão polêmicas e devem seguir mais ou menos com a mesma formatação e os mesmos nomes do primeiro biênio”, ressaltou.