sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Goiás 24Horas está entre os sites jornalísticos mais acessados do Estado

Levantamento realizado pela plataforma de auditagem Similar Web Pro revela os 15 sites jornalísticos mais visitados de Goiás no último mês. O levantamento, que foi realizado no dia 14 de fevereiro de 2021, leva em consideração dois critérios: o número de usuários únicos (visitantes diferentes que interagiram com o site durante um determinado período de tempo) e o número de pageviews (número de acessos totais) com base nos últimos 28 dias.

O portal G1/Goiás, do Grupo Globo, é o portal notícias mais acessadas do Estado. A goiana “Revista Bula”, referência em conteúdo cultural, vem em segundo lugar. O terceiro site mais acessado é o Jornal Opção, focado em análise e opinião, seguido pelo “Jornal O Popular” e pelo “portal Mais Goiás”. Completam a lista, “Portal 6”, de Anápolis, “Sagres Online”, “Curta Mais”, “Dia Online”, “Diário do Estado”, “Diário de Goiás”, “Jornal Daqui”, “Goiás 24 Horas”, “Diário da Manhã” e “A Redação”. No campo político, considerando que Bula e G1 não são especializados na área, o Jornal Opção é o líder.

Os dados foram auditados pelo Similar Web Pro, a mais importante plataforma pública de auditagem, monitoramento, análise de dados e mensuração de audiência da internet. O monitoramento foi feito pela R4 Marketing Digital, de Brasília.

(Nota do Jornal Opção)