sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Zezé mostra tatuagens com o rosto do pai e nome da atual mulher

Zezé Di Camargo mostrou aos internautas suas duas novas tatuagens: o nome da mulher e o rosto de seu pai, Francisco, falecido em novembro de 2020. O cantor sertanejo compartilhou primeiro a arte feita em homenagem a Graciele e, depois, mostrou o desenho do rosto do pai.

O cantor escolheu a parte interna do antebraço para a homenagem à Graciele. “Já estava no coração e agora está na pele. Depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso!”, dona de tatuagens com as iniciais do artista na virilha. “Obrigado por esses anos todos me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!”, exclamou o Zezé.

Pouco tempo depois de postar a foto com o nome da mulher, Zezé mostrou a tatuagem no braço. “Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje”, alegou.
O dono do hit “É o Amor” acrescentou: “Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!”