sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Lêda Borges é eleita membro titular das comissões de Promoção Social e da Criança e Adolescente da Alego

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) foi eleita, na tarde desta quarta-feira (17), membro titular da Comissão de Promoção Social e da Comissão da Criança e Adolescente na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Parlamentar também foi escolhida para ser suplente da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ), pela qual todas as proposições da Casa passam.
Durante a reunião, os membros eleitos da CCJ realizaram votação para definir o presidente e vice da Comissão. Por unanimidade, os deputados escolheram Humberto Aidar (MDB) e Drº Antônio (DEM), para as respectivas funções. A Comissão conta com 11 titulares e 11 suplentes.
Após a definição da CCJ, os parlamentares iniciaram os trabalhos para definir os integrantes de 15 comissões temáticas.
Lêda Borges foi eleita membro suplente outras cinco vezes: Comissão de Organização dos Municípios; Comissão de Educação, Cultura e Esporte; Comissão de Saúde; Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana.
Depois de eleita, a parlamentar comentou sobre o interesse em atuar nas comissões. “São áreas que conheço e trabalho desde a época em que fui titular da Secretaria Cidadã. Meu compromisso é de continuar servindo à população. Irei atuar em defesa e na garantia dos direitos dos cidadãos”, disse.
Área de anexos