sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Em artigo publicado no Popular, Rogério Cruz faz balanço de 40 dias e diz que gestão avança em ritmo acelerado

Em artigo assinado no Popular, o prefeito Rogério Cruz afirma que vai honrar o legado de Maguito Vilela e que cumprirá todos os compromisss da campanha para Goiânia seguir em frente.

Ele assinala o lançamento dos programas IPTU Social e Renda Famíia, duas das principais propostas da chapa encabeçada por Maguito, demonstram o empenho e a visão social da gestão.

No balanço de 40 dias de gestão, Rogério Cruz diz que a prefeitura não se omitiu no enfrentamento da pandemia, evidenciando a abertura de novos leitos de UTI e a execução rigorososa da estategia de vacinação.

O gestor registra a captação de mais de R$ 5o milhões em Brasília, cujos recursos serão aplicados especiamente em projetos nas áreas da saúde e da educação, além de novos investimentos em inovação e tecncnologia dentro do conceito de cidade inteligente.

Por fim, o pefeito destaca que a prefeitura segue em ritmo acelerado de obras, enfrenta os efeitos da chuva com frentes de serviço em toda a cidade e afirma que nada ficará inacabado.

“A missão não é fácil, mas vamos dar um passo adiante no caminho da modernização de Goiânia”, sublinhou.