sexta-feira , 29 março 2024
GoiâniaGoiás

Leonardo fala ao Goiás 24Horas e diz que Misael não respeitou público ao cancelar show

O Blog Goiás24Horas mergulhou de vez na polêmica envolvendo o show que o cantor Leonardo iria fazer em Senador Canedo e acabou sendo cancelado pelo prefeito Misael Oliveira. A apresentação estava marcada para o domingo passado e foi amplamente divulgada, mas de última hora Misael resolveu desistir do show e anunciou que iria construir uma escola com o dinheiro que seria usado para pagar Leonardo pelo evento.

Com exclusividade, Leonardo foi ouvido pelo 24Horas. “Fiquei muito triste, pois se trata de uma data especial, por ser o dia dos pais. Infelizmente o Prefeito Misael de Oliveira não deixou que eu pudesse fazer o show que preparei com muito carinho para o meu público de Senador Canedo”, disse o cantor.

Um dos cantores de maior sucesso do País há mais de 20 anos, Leonardo diz que a falta de respeito de Misael foi com o público da cidade. “Acredito que a falta de respeito foi com o público de Senador Canedo, não comigo. Já que o show estava amplamente divulgado perante a população”.

A apresentação foi cancelada em cima da hora e a assessoria de Leonardo já havia confirmado que o cantor sofreu prejuízo financeiro. “O meu prejuízo material foi enorme já que para realizar o meu show há um envolvimento muito grande de prestadores de serviços, mas o prejuízo maior foi não poder levar a minha alegria pra todos que aguardavam meu show”, diz Leonardo.

O cantor goiano não diz se vai tomar alguma medida na Justiça. E prefere dizer que o assunto fica por conta de sua assessoria jurídica.

A bronca maior do cantor é mesmo com o prefeito Misae e Leonardo não entende a decisão do gestor de cancelar o show quase que em cima da hora. “Acho que o prefeito Misael de Oliveira foi infeliz na atitude pois a prefeitura já havia tido gastos com a divulgação do evento, estrutura e futuras multas contratuais”.

Leonardo respondeu também ao blog sobre matéria da jornalista Fabiana Pulcineli no O Popular que disse que os gastos com shows como o de Leonardo são desnecessários e a população reprova. Leonardo deu sua versão. “Na minha opinião os shows não são gastos desnecessários uma vez que levam alegria e entretenimento ao publico além de movimentar a economia local”.

O cantor completa: “Com certeza, a cultura e lazer é direito constitucional do povo e obrigação do poder publico”.

A mensagem final de Leonardo é para o público de Senador Canedo: “Espero estar o mais breve possível podendo fazer um show maravilhoso para esse público querido de Senador Canedo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...