Leonardo fala ao Goiás 24Horas e diz que Misael não respeitou público ao cancelar show

O Blog Goiás24Horas mergulhou de vez na polêmica envolvendo o show que o cantor Leonardo iria fazer em Senador Canedo e acabou sendo cancelado pelo prefeito Misael Oliveira. A apresentação estava marcada para o domingo passado e foi amplamente divulgada, mas de última hora Misael resolveu desistir do show e anunciou que iria construir uma escola com o dinheiro que seria usado para pagar Leonardo pelo evento.

Com exclusividade, Leonardo foi ouvido pelo 24Horas. “Fiquei muito triste, pois se trata de uma data especial, por ser o dia dos pais. Infelizmente o Prefeito Misael de Oliveira não deixou que eu pudesse fazer o show que preparei com muito carinho para o meu público de Senador Canedo”, disse o cantor.

Um dos cantores de maior sucesso do País há mais de 20 anos, Leonardo diz que a falta de respeito de Misael foi com o público da cidade. “Acredito que a falta de respeito foi com o público de Senador Canedo, não comigo. Já que o show estava amplamente divulgado perante a população”.

A apresentação foi cancelada em cima da hora e a assessoria de Leonardo já havia confirmado que o cantor sofreu prejuízo financeiro. “O meu prejuízo material foi enorme já que para realizar o meu show há um envolvimento muito grande de prestadores de serviços, mas o prejuízo maior foi não poder levar a minha alegria pra todos que aguardavam meu show”, diz Leonardo.

O cantor goiano não diz se vai tomar alguma medida na Justiça. E prefere dizer que o assunto fica por conta de sua assessoria jurídica.

A bronca maior do cantor é mesmo com o prefeito Misae e Leonardo não entende a decisão do gestor de cancelar o show quase que em cima da hora. “Acho que o prefeito Misael de Oliveira foi infeliz na atitude pois a prefeitura já havia tido gastos com a divulgação do evento, estrutura e futuras multas contratuais”.

Leonardo respondeu também ao blog sobre matéria da jornalista Fabiana Pulcineli no O Popular que disse que os gastos com shows como o de Leonardo são desnecessários e a população reprova. Leonardo deu sua versão. “Na minha opinião os shows não são gastos desnecessários uma vez que levam alegria e entretenimento ao publico além de movimentar a economia local”.

O cantor completa: “Com certeza, a cultura e lazer é direito constitucional do povo e obrigação do poder publico”.

A mensagem final de Leonardo é para o público de Senador Canedo: “Espero estar o mais breve possível podendo fazer um show maravilhoso para esse público querido de Senador Canedo”.