sexta-feira , 19 abril 2024
Notícias

Blog de Anápolis critica vereador por se apropriar de ações que não são dele

Neste domingo (21), uma postagem chamou a atenção nos bastidores políticos de Anápolis. Trata-se de uma crítica feita pelo blog “Café com Pimenta”, comandado pelo ex-prefeito Ernani de Paula, ao atual vereador Jean Carlos (DEM). No post, o blog afirma que o vereador é do tipo “surfista”, pois suas redes sociais trazem inúmeras notícias de ações de combate à Covid-19, feitas pelo poder Executivo, porém trajadas de maneira a passar ao internauta a impressão de que são ações ligadas ao vereador.

Para o blog, esta é uma forma de ludibriar as pessoas e assumir um protagonismo que o vereador não tem sobre as ações divulgadas.

O vereador Jean Carlos (DEM) foi reeleito no ano passado pelo partido do governador Ronaldo Caiado. Porém, sua atuação em plenário ou nas redes sociais não costuma fazer qualquer menção ao governo estadual. Alguns casos, inclusive, como a questão da vacinação na cidade, o vereador sequer menciona quaisquer esforços dos governos municipais e estaduais, ou seus representantes.

Veja abaixo na íntegra a nota publicada pelo blog.

Café com Pimenta

Existem dois tipos de vereadores: Os que fazem realmente as coisas acontecerem e os que não fazem nada e tentam usar as ações de outros pra se promoverem. Estes últimos são os chamados “surfistas”

Dando uma olhada nas redes sociais do vereador Jean Carlos (DEM) fica claro qual tipo ele é: Um grande surfista. O vereador tem postado ações da Prefeitura contra a Covid-19 com a sua própria logotipo, como se fossem ações parlamentares e sem menções ou créditos a quem realmente faz a coisa acontecer. Será que ele poderia responder ao blog qual destas ações ele organizou, participou ou sequer sugeriu?

Artigos relacionados

Notícias

Professora grampeia bilhete na camisa de menino de 5 anos no RJ

Fato Uma professora grampeou um bilhete na camisa de um garoto de...

Notícias

Menina de 3 anos, com comorbidades, não vacinada, morre de Covid-19 em Florianópolis

Fato Uma menina de 3 anos com asma faleceu no Hospital Infantil...

Notícias

Homem morre após bater carro na traseira de caminhão na BR-050, em Catalão

Fato Um homem, de 42 anos, que não teve o nome divulgado,...