terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Ladrão invade condomíno de luxo Alphaville Araguaia e furta casas

Um homem invadiu, na noite de domingo (21), ao menos três casas de no condomínio residencial de luxo  Alphaville Araguaia, em Goiânia. Até agora, foi confirmado o furto de joias e celulares. O suspeito ainda não foi identificado.
A investigação da Polícia Civil, que esteve no condomínio na manhã de hoje (22), não descarta a possibilidade de o suspeito ser uma pessoa autorizada por algum morador.
Os investigadores já teriam tido acesso às digitais deixadas pelo invasor, assim como imagens do sistema interno de segurança.
Leia nota divulgada pelo condomínio:
A Associação Alphaville Flamboyant Residencial informa aos associados que na noite de ontem (21/02) um invasor conseguiu ter acesso ao Residencial Araguaia, após danificar parte do gradil ao lado da mata, vindo a furtar três residências.  
No momento do ocorrido a segurança foi informada, o efetivo de vigilantes foi reforçado e contamos com o apoio imediato da polícia militar, inclusive com viaturas da Rotam.
A Administração ressalta que já tem as imagens e impressões digitais do invasor, e que está dando todo suporte à polícia e às perícias.
Detalhes da diligência serão preservados para não comprometer a investigação. 
Por fim, a Associação Alphaville Flamboyant Residencial lamenta o fato e informa que continua trabalhando com afinco para a resolução deste episódio e para adotar medidas complementares de segurança.