quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Milagre: rainha da baixaria no Twitter, dona Iris posta cinco mensagens sem ataques a Marconi

Pode ter sido efeito atrasado da passagem do papa Francisco pelo Brasil, ou o puxão de orelhas que recebeu dos peemedebistas ou a ficha caiu, mesmo. É fato também que ela tem perdido seguidores em sua página devido ao nível deplorável de suas participações.

O fato é que um verdadeiro foi operado no Twitter de dona Iris Araújo nesta manhã de segunda-feira.

Pela primeira vez, a rainha da baixaria nas redes sociais postou numa sequência de mensagens de alto nível, digamos assim, contrariando a linha de ataques e agressões pessoais que seguia até a noite de domingo.

Tá certo que os posts são um amontoado de platitudes e afirmações genéricas e óbvias que nada acrescentam ao debate político em Goiás, mas, devemos reconhecer, trata-se de um enorme avanço.

Resta saber se d. Iris vai conseguir segurar seus mais selvagens instintos de ódio, rancor e dor de cotovelo por muito tempo

O blog 24 Horas e os eleitores goianos torcem pra que ela mantenha a linha da seriedade, responsabilidade e alto nível.

Veja os posts:

 

Gabinete Dona Iris @Gab_DonaIris

Bom dia a todos e todas que nos acompanham.Criticando ou apoiando.

E que o próximo Governo seja exercido principalmente por um democrata verdadeiro.Voz das ruas ecoam e se a voz do povo é a voz de Deus…

Ouvir muito,para que as definições sejam feitas baseadas na realidade dos fatos que devem prevalecer acima de qualquer projeto pessoal.

Resistir à tentação da pirotecnia e shows que não contribuirão em nada para o nosso povo.Nem culturalmente e nem conscientemente.

A opinião do Partido como um todo para que todas as regiões do Estado sejam contempladas de acordo com suas carências,cultura e aspirações.

Projeto para futuro Governo deve ser ser feito com duas mãos e várias cabeças.O que não pode é prometer o que não vai ser cumprido.