Marden antecipa pagamento e servidores de Trindade já estão com salários na conta

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, informa que os salários dos colaboradores municipais relativos ao mês de fevereiro já foram depositados nas respectivas contas nesta quarta-feira (24/02). “A antecipação do pagamento é mais uma ação que valoriza o trabalho dos servidores públicos, uma prática que continuará sendo permanente”, afirma Marden Júnior.

O prefeito destaca que, a despeito das dificuldades enfrentadas pelo Município diante da segunda onda Covid-19, todos os compromissos estão sendo rigorosamente cumpridos.

“Ao mesmo tempo, a prefeitura dá sequência às obras, aos serviços públicos e aos programas sociais que mudam para melhor a vida de todos”, destaca Marden Júnior.

“O prefeito Marden Júnior conversou com todos da Casa Civil e recebemos o apoio irrestrito dos departamentos para que conseguíssemos fechar os relatórios necessários, fazer os encaminhamentos e o depósito foi feito hoje, quatro dias antes do fim do mês”, informa a secretária municipal da Casa Civil, Gercilene Branca. “É gratificante para todos nós o apoio recebido por parte do prefeito”, pontua.

Ainda nesta folha de pagamento, a Prefeitura de Trindade fez o depósito do valor retroativo ao mês de janeiro referente à diferença do novo salário mínimo para os efetivos.

“Esse valor é direito de cada colaborador e, após passar por votação na Câmara dos Vereadores, o salário mínimo foi corrigido conforme determinação Federal. Assim, agora em fevereiro, quitamos a diferença para cada um de nossos colaboradores”, conclui Gercilene Branca.