terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha e prefeito de Trindade dialogam sobre gestão pública

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu na manhã desta quinta-feira, 25, na Cidade Administrativa, a visita do prefeito de Trindade, Marden Júnior. No encontro, os gestores municipais dialogaram sobre gestão pública das duas cidades, cidadania e investimentos públicos.

Gustavo destacou que a troca de experiência entre chefes do Executivo é de suma importância, pois uma boa gestão se faz com parcerias e diálogo. “Fico feliz em receber o prefeito Marden em Aparecida e trocar um pouco de experiências com ele sobre aquilo que nós temos implementado na cidade. Me coloco à disposição para servir a toda população e trabalhar em conjunto com municípios que estão pactuados com nossa cidade”, afirmou.

O prefeito de Aparecida ainda acrescentou: “Temos uma secretaria [Relações Institucionais] que busca elaborar projetos e captar recursos junto aos governos. Isso tem facilitado nossas tratativas e desburocratizado o empenho de recursos para a nossa cidade”. Segundo ele, esse é case deixado na Administração Municipal pelo ex-prefeito Maguito Vilela.