sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Parceria em prol de vacinas reúne prefeitos de Goiânia, Aparecida de Trindade

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, manteve, nesta quinta-feira (25/02), encontros com os prefeitos de Goiânia, Rogério Cruz, e de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha para tratar de parcerias tendo em vista aquisição de vacinas contra a Covid-19.

A proposta faz parte do Pacto Pela Vida Contra a Covid-19, da Prefeitura de Trindade. A primeira reunião foi no Paço Municipal com o prefeito Rogério Cruz. “Foi um encontro muito produtivo”, disse Marden. “Ele se mostrou disposto a caminhar conosco em busca das melhores alternativas para imunizar a população o mais rápido possível”, destaca.

Em Aparecida de Goiânia, Marden Júnior aproveitou a visita para conhecer o trabalho do Centro Integrado de Monitoramento da prefeitura local. A estrutura é gerida pela Secretaria Municipal de Trânsito e Guarda Civil Metropolitana.

Sobre vacinas, Marden disse que o prefeito Gustavo Mendanha “se colocou à disposição para que, juntos, encontremos uma saída para a aquisição”.

“Com essa parceria, aumentamos o poder de negociação e, quem sabe, possamos alcançar preços melhores e, assim, imunizar toda nossa população”, disse Gustavo Mendanha.

O prefeito de Aparecida ainda colocou à disposição de Trindade o Hospital Municipal para, em caso de urgência, auxiliar no recebimento de pacientes vítimas de Covid-19.

“A mesma mão que você estende a nós, será recíproca da nossa parte”, respondeu Marden Júnior. “Esperamos, juntos, levar a vacina às populações de Trindade, Goiânia e Aparecida de Goiânia”, conclui.