sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Fieg promove webinar sobre compliance e governança

A Fieg, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN) e do Conselho Temático de Comércio Exterior (CTComex), promove o webinar Compliance e Governança: Profissionalizando a Gestão da Empresa no Brasil e no Mundo, com o sócio fundador da Szymonowicz Advogados, Luiz Carlos Szymonowicz.

Especialista em Direito Tributário e em Direito Empresarial, Societário e Internacional, Luiz Carlos é graduado em Direito pela USP e pós-graduado em Banking e Contabilidade pela FGV. O palestrante é também cônsul geral da República do Suriname em São Paulo, desde 2005; e vice-presidente da Câmara de Comércio Belgo-Luxemburguesa no Brasil e da Comissão de Relações Exteriores da OAB/SP; além de membro do Conselho de Relações Internacionais e do Conselho Fiscal da Fecomércio.

O encontro virtual, que será moderado pelo presidente do CTComex, Emílio Bittar, abordará estratégias para verificar, tratar e reduzir o risco das empresas e como esse processo pode valorizar e melhorar o rating da companhia para acesso à capitais, certificações e capacitação com vistas aos mercados interno e externo.

Anote na agenda!
Data: 17/03 (quarta-feira)
Horário: 16 horas
Via Zoom Cloud Meetings

Inscreva-se: https://forms.gle/cbuUM8qDNjQChtYK6