terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Pacto pela Vida prevê reuniões durante a semana para avaliar isolamento social em Trindade

Estão previstos encontros com empresários, comerciantes e Gabinete de Operação de Emergência e Saúde (GOE). “Vamos reavaliar a situação do município e assim será possível traçar novos caminhos a serem seguidos”, diz prefeito Marden Júnior. Enquanto isso, continuam em vigor as medidas de restrição para enfrentamento da Covid-19 contidas no decreto municipal nº 1.419/21

O decreto municipal nº 1.419/21, que começou a valer na última segunda-feira (08/03) para evitar aglomerações, não possui data de encerramento. Continuam em vigor todas as medidas de restrição para enfrentamento da Covid-19 contidas no documento. O Pacto pela Vida terá reuniões durante a semana para avaliar isolamento social em Trindade.

“Tivemos uma adesão maior da população neste segundo decreto. Isso nos deixa bastante otimistas quanto à diminuição de casos de Covid-19 em Trindade”, avalia Marden Júnior.

A agenda do Pacto pela Vida prevê reuniões com empresários e comerciantes (segunda-feira, 15/03) Gabinete de Operação de Emergência e Saúde – GOE (terça-feira, 16/03) e apresentação do resultado dos debates (quarta/feira, 17/03).

“Ao longo da próxima semana, vamos reavaliar a situação do município e assim será possível traçar novos caminhos a serem seguidos”, conclui o prefeito Marden Júnior.