quinta-feira , 18 abril 2024
Imprensa

Chamar de “corno” também dá processo. Jornalista pede condenação de jogador de futebol no Rio

O comentarista esportivo da Fox Sports, Renato Maurício Prado, está processando o meio-campista do Galatasaray, Felipe Melo. Renato quer indenização por danos morais e ingressou com ação contra o jogador de futebol na 32ª Vara Cível no Rio de Janeiro.

No dia 18 de junho deste ano, Felipe Melo rebateu Renato Maurício Prado no Facebook. O atleta se disse indignado com o teor da coluna assinada pelo jornalista negando a possibilidade de o volante defender as cores do Flamengo no segundo semestre.

“Acho que ao invés de você ficar denegrindo a imagem dos outros (não apenas a minha) gratuitamente, deveria se preocupar mais com seus chifres. Você é o corno mais famoso que existe na imprensa esportiva. Todo mundo sabe que um rapaz de nome Roberto Carlos lhe colocou uma bela galhada. Então, vade retro você, seu chifrudo. Me esquece porque ainda vamos nos encontrar por aí e quero ver se você será homem suficiente para fazer essas piadinhas na minha cara, seu covarde”, diz um trecho da postagem de Felipe Melo.

O UOL Esporte teve acesso ao processo que corre na 32ª Vara Cível no Rio de Janeiro e foi iniciado pelo advogado de Renato Maurício Prado, Carlos Moreira, no último dia 5, cobrando indenização por danos morais de Felipe Melo pelas ofensas que o volante escreveu sobre o jornalista no Facebook.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...