quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Presidente da Fieg, Sandro Mabel lança oficialmente a campanha ‘Vacina, já’

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Sandro Mabel, lançou oficialmente nas redes sociais a campanha “Vacina, já”, que defende a aceleração da vacinação e imunização em massa contra a covid-19.

Em vídeo postado nesta terça-feira (23), o líder empresarial cobra atitude dos governantes para a compra de vacinas e afirma que a única saída para salvar vidas e garantir a retomada segura da economia é a imunização da população.

“Governadores como o da Bahia, Piauí e do Distrito Federal já se movimentaram para a compra a vacina. Prefeitos goianos como o de Rio Verde, Aparecida e p de Goiânia se mobilizam para adquirir a vacina. Mas, o estado de Goiás não se mexeu, preferindo jogar a responsabilidade para o goverbo federal. Enquanto isso, não podemos trabalhar, não podemos estudar e ficamos presos à inércia do governador. Até quando?”, assinalou.

Mabel disse que a Fieg vai prosseguir pressionando as autoridades para que a imunização seja destravada o mais rápido possível. “Por isso, estamos lançando a campanha Vacina, já para que possamos retomar a normalidade e voltar ao trabalho. Não dá mais para esperar: basta. Queremos a vacina, já”, sublinhou.

Veja o vídeo postado pelo presidente da Fieg:

https://www.facebook.com/watch/?v=466908847788701