sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Fieg lança Prêmio de Comunicação para imprensa goiana

Com o tema Fieg: 70 Anos Fazendo o Bem e Formando Campeões, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás lança segunda-feira (29/03), às 9 horas, em webcoletiva, a 15ª edição do Prêmio Fieg de Comunicação. Em 2021, o concurso vai entregar premiação especial recorde aos primeiros colocados nas categorias Jornalismo, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo e Webjornalismo.

O presidente da Fieg, Sandro Mabel, destaca que a premiação é um reconhecimento ao incansável e essencial trabalho realizado pela imprensa goiana. “Em tempos de pandemia, com tantas fakenews se multiplicando, o jornalismo sério reafirma sua importância ao levar informação de qualidade à sociedade”.

Na webcoletiva, que marcará o lançamento do edital do concurso, Sandro Mabel divulgará detalhes sobre o tema, a premiação em dinheiro e o período de publicação dos trabalhos. A divulgação dos vencedores está prevista para o final do ano, em data ainda a ser confirmada no mês de novembro.

SOBRE O PRÊMIO

Consolidado no meio jornalístico goiano, o Prêmio Fieg de Comunicação é realizado desde 2005, com objetivo de incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial goiano e os impactos na sociedade, seja na economia, infraestrutura, no emprego e na renda, saúde, educação ou qualidade de vida.

Nesta edição, o concurso integra as comemorações conjuntas do 70º aniversário de criação da Fieg (17 de dezembro de 1950) e os 50 anos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás), instalado em 10 de março de 1970, que integra o Sistema Indústria, juntamente com o Sesi e o Senai. A promoção celebra ainda o 45º aniversário de criação do Daia (Distrito Agroindustrial de Anápolis), inaugurado em 9 de novembro de 1976.

SERVIÇO
Lançamento da 15ª edição do Prêmio Fieg de Comunicação
Data: 29/03 (segunda-feira)
Horário: 9 horas
Via Zoom Cloud Meetings