quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Renatim bate em todo mundo. Só Paulo Garcia, seu chefe, está certo. Aham, senta lá

O que OAB, governo do Estado, jornal O Popular e TV Anhanguera têm em comum? Todos estão sempre errados, não importa o que façam ou digam. Essa, pelo menos, é a opinião de Renatim Monteiro, mago do marketing político que presta serviço ao prefeito Paulo Garcia (apesar de não aparecer na lista de funcionários da prefeitura).

Renatim está em pé de guerra com a rapa e panela no Twitter. Esculhamba todo mundo que não reza a cartilha do prefeito Paulo Garcia.

O mago do marketing eleitoral petista acusou a OAB de forjar um estudo que legitimou as mudanças no Plano Diretor só porque o governo do Estado tem interesse em construir um hospital na Região Noroeste de Goiânia – região que é pivô de parte dos debates em torno das alterações do PD.

“Não fosse o interesse eleitoral no Hospital da Região Noroeste, a OAB-GO ficaria com o ‘clamor da população'”, acusa Renatim.

Fortuitamente, sobrou bordoada até para o jornal O Popular, que não tinha nada a ver com o capilé. “A OAB-GO age como o @jornal_opopular, usa o Plano Diretor como lhe convém”.

Um rápido levantamento do Goiás24Horas no perfil de Renato Monteiro mostra que os únicos que nunca foram criticados por ele até hoje foram Paulo Garcia e seu inoxidável companheiro de boteco do copo sujo, o secretário de Comunicação, Edmilson Santos.