terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot destaca “excelente” relação com Marden Júnior e diz que “não poderia ser melhor”

O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, disse nesta terça-feira (30/03), após receber vacina contra Covid-19, no Parque Lara Guimarães, que sua relação com o prefeito Marden Júnior continua “excelente”. Segundo ele, “não poderia ser melhor”.

“O que eu estou vendo em Trindade é uma administração feita para o bem do povo. Nós procuramos fazer a nossa parte. Tenho certeza de que ele vai fazer cada vez melhor. É uma gestão que veio para marcar o seu tempo”, pontua Jânio Darrot.

Jânio elogiou as estruturas montadas para vacinação. “O prefeito Marden está de parabéns. Impecável a organização tanto no espaço para pedestres como no drive-thru. Isso demonstra que possui uma atenção especial para com as pessoas”, afirma. “É um compromisso social para com a população de Trindade. Ele tem uma disposição muito grande em tudo o que faz”, destaca.

“Estamos dando sequência às realizações anteriores por uma Trindade cada vez melhor, pois temos uma base feita, que nos possibilita sonhar e projetar que a cidade tenha voos cada vez mais altos”, ressalta Marden.

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Wesley Cabeção, testemunha a boa relação entre os governos. “Sinto muito orgulho deste momento em ver que as ações do ex-prefeito Jânio estão sendo continuadas pelo atual, Marden Júnior”, conclui.