quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Academia Athletics encerra as atividades após 30 anos em Goiânia

O empresário Antônio Borges divulgou, na noite de sexta-feira, 2, um vídeo onde informa sobre o fechamento da academia Athletics Sports, depois de 30 anos de funcionamento e muito tradicional em Goiânia. “Tenho a consciência tranquila da missão cumprida e sem culpa por esse triste desfecho”, declara logo depois de explicar com alguns detalhes o motivo do fechamento do negócio.

O empresário cita os sucessivos fechamentos das atividades nesta pandemia como uma das principais causas. “Passamos inicialmente por um impedimento de 5 meses que agora se repetiu por mais um mês e ainda com incertezas de continuidade pela frente”.

Segundo Antônio, a regra de limitação de 30% de clientes, a alta despesa com funcionários, manutenções fixas e impostos de alto valor inviabiliza o negócio e por isso a prestação de serviço se encerra.

Ele informa também que o escritório virtual continua funcionando por algum tempo para sanar as dúvidas dos clientes. “Aos nossos clientes, que devo carinho e respeito, esclareço que não haverá perdas financeiras”, garante.

O empresário aproveitou para lembrar que os 30 anos de atuação foram marcados por inovar no mercado de atividades físicas em Goiás, tornando- se referência no bem estar e cuidado com a saúde de várias gerações de clientes. Além de ser responsável também pela formação de profissionais que hoje atuam no mercado.