quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Malafaia agradece ajuda de Aras e André Mendonça na reabertura de igrejas

O Pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado de Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais um vídeo comemorando a decisão do ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, que impedes prefeitos e governadores de barrarem a realização de missas e cultos religiosos como forma de evitar o contágio pelo coronavírus.

No vídeo, Malafia agradeceu a colaboração do procurador-geral da República, Augusto Aras, e do advogado-geral da União e ex-ministro da Justiça, André Mendonça. O pastor, entretanto, não de deu detalhes de como foi a colaboração de ambos.

Malafaia ainda atacou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), que afirmou que não vai permitir a reabertura de igrejas na cidade, apesar da decisão de Nunes Marques.

“Aproveito e mando um recado para o bobalhão do prefeito de Belo Horizonte, senhor Kalil. O senhor não tem mais poder para impedir culto. Decisão liminar se cumpre. Aconselho o povo de Minas Gerais a nunca mais votar nesse cara. E amanhã tudo que é religião de Belo Horizonte com portas abertas”, afirmou.

(Matéria do site Congresso em Foco)