sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha sai do hospital e vai acompanhar cortejo do pai

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu alta do Hospital Santa Mônica, na manhã desta quinta-feira (8/4), onde estava internado em decorrência da covid-19 desde o dia 2 de abril. Por meio de sua assessoria, ele informou que ainda na tarde desta quinta vai acompanhar o cortejo fúnebre em homenagem a seu pai, Léo Mendanha, que morreu vitimado pela doença na última terça-feira (6/4). O cortejo sairá da Cidade Administrativa às 17 horas.

De acordo com a assessoria do prefeito, o sepultamento do ex-deputado estadual Léo Mendanha seguirá o protocolo sanitário contra a disseminação da covid-19. O corpo chegará de São Paulo e seguirá para o cemitério. Não haverá velório e o sepultamento não será aberto ao público.

“Quem desejar conceder o último adeus ao ex-deputado poderá participar do cortejo que está previsto para sair da Cidade Administrativa às 17 horas desta quinta-feira, 8. Pedimos a todos que fiquem sempre em seus respectivos carros, use máscara e faça o distanciamento social”, solicitou em nota.

O prefeito vai acompanhar o cortejo de dentro de um veículo com a família. “Em razão dos protocolos sanitários e para evitar aglomerações não haverá momento de cumprimento a família. A família agradece a todos pelas orações e compreensão neste momento”, diz nota da prefeitura.