sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Fieg + Solidária acompanha entrega de cestas a família com 6 crianças

A Fieg + Solidária acompanhou nesta quinta-feira (8/4) a entrega de alimentos a uma das famílias assistidas pelo Ministério Filantrópico Terra Fértil, uma das entidades filantrópicas beneficiadas pelo projeto de responsabilidade social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás.

A família acolhida vive em situação de vulnerabilidade social, na Chácara do Governador, região Sul de Goiânia, e possui seis crianças que, juntas, enfrentam um momento delicado, necessitando de alimentos e fraldas para os bebês.

A presidente da Fieg + Solitária, Raquel Ribeiro, reforçou a importância de o projeto chegar a grupos que enfrentam realidades intoleráveis, para que eles se sintam amados com o acolhimento da instituição. “São famílias que realmente necessitam de um acompanhamento especial.

Famílias que não têm alimento em casa. Essa situação pode se agravar ainda mais. Esse trabalho da Fieg + Solitária e os parceiros do projeto é imensurável e o papel das indústrias que nos auxiliam é fundamental!”, destacou.

Nesse período de pandemia, acrescentou Raquel, a solidariedade tem aquecido o coração da comunidade e atribuído um papel importante no desenvolvimento das famílias atendidas. “A instituição conta com a ajuda das indústrias e da população para continuar atendendo mais famílias.”