sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Fieg + Solidária ganha apoio da vereadora Sabrina Garcez

Reconhecido como uma das principais ações da Federação das Indústrias do Estado de Goiás durante a pandemia, a Fieg + Solidária acaba de ganhar uma forte apoiadora na Câmara de Goiânia. Trata-se da vereadora Sabrina Garcez, do PSD. A parlamentar, que se destaca por lutar pelos direitos sociais, manifestou nesta quarta-feira (07/04), por meio de sua conta oficial do Instagram, apoio ao projeto de responsabilidade social liderado pela indústria goiana.

O objetivo da Fieg + Solidária é promover ações diversas nessa área e mobilizar as indústrias para conseguir doações e assim acolher pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com isso, o projeto ameniza o sofrimento de famílias que passam por momento crítico, ao promover sua dignidade. Nascida de uma instituição que fomenta o fortalecimento da indústria e o crescimento do Estado, a Fieg + Solidária tem atuação atrelada à promoção do desenvolvimento social.

A presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, acompanha todos os casos de perto e destaca a felicidade em somar mais uma apoiadora ao time. “A nossa luta é contínua e a quantidade é uma grande aliada ao projeto. Quanto mais pessoas ajudando, melhor é para as famílias em situação precária. A Sabrina é uma mulher de coração gigante. Estamos felizes com a sua chegada à nossa equipe!”, enfatizou.