sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Os sábios dr. Telho e dr. Haroldo não gostaram de ser criticados e revidam atacando o 24 Horas

Em vez de contestar com argumentos claros as razões apresentadas pelo blog 24Horas na análise dos comentários equivocados – e muito equivocados – que os dois fizeram sobre a decisão liminar do juiz Ricardo Teixeira Lemos, da 7º Vara Cível, mandando o deputado Mauro Rubem (PT) retirar das suas redes sociais as calúnias postadas contra o governador Marconi Perillo, o procurador federal Helio Telho e o promotor estadual Haroldo Caetano partiram para a ignorância.

Isto é, não discutiram o que foi dito sobre as bobagens que eles postaram e preferiram tentar desqualificar o blog.

Que vexame. Dois homens de letras, ocupando posições de representatividade pública, fugindo ao debate e se arvorando no direito de considerar que tudo o que dizem – já que um é procurador federal e outro promotor estadual – tem de ser digerido pelo resto da humanidade como verdades absolutas.

Os doutores Telho e Haroldo não têm que desclassificar blog nenhum, muito menos o 24Horas, que eles acusam de ser “fake” e “anônimo” – outra mentira que se ajunta ao monte de falácias que escreveram sobre a decisão liminar do juiz Ricardo Teixeira Lemos.

Já que estão com o direito de investigação assegurado pela rejeição da PEC 37, vamos lá: provem que este é um blog “fake” ou “anônimo”.

E mais: provem também que os argumentos levantados pelo blog sobre as besteiras que os dois escreveram no Twitter sobre o caso do caluniador Mauro Rubem estão errados.

Provem que o deputado foi “censurado”, como os dois, infantilmente, afirmaram, sem ler a decisão liminar da Justiça Estadual. E parece até que continuam sem ler.

Um procurador federal e um promotor estadual deveriam cuidar com mais zelo do cargo que têm, já que, pelo jeito, não se preocupam com os seus respectivos nomes.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...