Segundo o PMDB, a polícia goiana é ineficiente. Mas vejam só: O Popular neste domingo mostra que é, sim, muito eficiente

É difícil passar um dia sem que alguém do PMDB faça críticas ao trabalho da polícia goiana, que seria ineficiente e – segundo uma afirmação delirante do ex-prefeito, ex-governador, ex-ministro e ex-senador Iris Rezende – tanto não atua bem que “a população está com medo de sair à noite”.

Mas, ao contrário dos líderes peemedebistas, o jornal O Popular, em sua edição deste domingo, diz que a polícia goiana tem trabalhado bem.

O maior e mais importante jornal do Estado aborda a questão das drogas e diz que, neste ano, foram batidos todos os recordes em matéria de prisão de traficantes e apreensão física de drogas.

Segundo O Popular, o que existe de fato é um “rigor na repressão às drogas”, que resultou no aumento das prisões de traficantes e, somente nos sete primeiros meses deste ano, gerou 3.223 apreensões de drogas, somando 2,3 toneladas de diversos tipos de entorpecentes, como maconha, haxixe, cocaína e pasta base.

Qual é a polícia de que o povo goiano dispõe? A que o PMDB acusa de inoperante ou a avaliada como “rigorosa”, no caso do combate às drogas, pelo jornal O Popular?