quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiás

A chapa esquentou. Leandro Vilela manda recado duro a Iris: “Partido não pode e não ficará esperando decisões pessoais do ex-prefeito”

A chapa esquentou no PMDB.

A disputa entre Iris Rezende e Júnior Friboi pela candidatura a governador em 2014 deixou as salas fechadas para ganhar forma nos discursos e entrevistas.

Dentro de uma estratégica traçada para emparedar o ex-prefeito Iris Rezende, o magnata da carne fez um duro discurso no domingo em Rio Verde.

Nesta segunda, o segundo passo foi dado pelo deputado federal Leandro Vilela. Em entrevista na CBN Anhanguera, o parlamentar abriu fogo contra Iris.

Segundo ele, o partido não pode e não vai esperar que o ex-prefeito tome decisões pessoais. Leandro defende que o PMDB precisa apresentar um nome para as eleições até dezembro, para que o candidato tenha condições e tempo de conversar com partidos aliados e afinar o discurso.

Para defender a tese, ele pergunta: “Por que o prazo dado para Meirelles em 2010 foi dezembro e agora o PMDB quer definir de última hora?”

Em seguida, disparou direto contra Iris: “O partido não pode e não vai ficar esperando decisões pessoais”.

Começou a terceira guerra mundial no PMDB.

Ouça a entrevista:

http://www.cbngoiania.com.br/colunas/papo-politico/papo-pol%C3%ADtico-1.213651/o-partido-n%C3%A3o-pode-e-n%C3%A3o-vai-ficar-esperando-decis%C3%B5es-pessoais-diz-leandro-vilela-pmdb-1.380288